Carregando
ConsultaLEX
entrar
1. Em Curso
2. A Terminar
3. Consulta Terminada
Publicitação do início do procedimento conducente à regulamentação do n.º 2 do artigo 14.º-B e do n.º 2 do artigo 14.º-F do Decreto-Lei n.º 96/89, de 28 de março.
Áreas Temáticas
Tipo Diploma
Entidade Promotora
Diploma Regulamentar
Instituto dos Registos e do Notariado, I.P.
Poderá também estar interessado na Consulta Pública que a originou.
Procedimento conducente à regulação da certidão on
Consultas Públicas Relacionadas
Atribuição de licenças de produção ou aceitação de
Currículo dos ensinos básico e secundário
IV Plano de Ação para a Prevenção e o Combate ao T
Diplomas aprovados no Conselho de Ministros
Código das Associações Mutualistas
Outras Consultas Públicas da Entidade Promotora
Lei do Cartão de Cidadão
Procedimento conducente à regulação da certidão on
Projeto de portaria - Audiência de interessados
Projeto de portaria - Audiência dos interessados
Regulação da formação profissional inicial para as
Publicitação do início do procedimento conducente à regulamentação do n.º 2 do artigo 14.º-B e do n.º 2 do artigo 14.º-F do Decreto-Lei n.º 96/89, de 28 de março
Nos termos e para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 98.º do Código do Procedimento Administrativo (CPA), aprovado pelo Decreto-Lei n.º 4/2015, de 7 de janeiro, torna-se público que, por minha decisão de 31 de agosto de 2020, foi dado início ao procedimento conducente à emissão da portaria que regulamenta a apresentação por via eletrónica de pedidos de registo relativos a navios registados no MAR, junto da Conservatória de Registo Comercial privativa da Zona Franca da Madeira, e as certidões permanentes de registos relativos a navios registados no MAR efetuados nessa Conservatória.
A preparação do mencionado projeto de portaria visa dar cumprimento ao disposto no n.º 2 do artigo 14.º-B e no n.º 2 do artigo 14.º-F do Decreto-Lei n.º 96/89, de 28 de março, que cria o Registo Internacional de Navios da Madeira, aditados (...)
(Mostrar Tudo)
Formas Participação
Comentários
ANEXOS DA CONSULTA
Despacho
Faça agora o seu registo para PARTICIPAR
Contribuições na Consulta
0
Comentários
1
Documentos
0
Questionários
de 2020-10-30
a 2020-11-13
Publicitação início de procedimento regulamentar
Regulamentação da apresentação por via eletrónica de pedidos de registo sobre navios registados no MAR, e emissão de certidões permanentes pelo Registo Comercial Privativa da Zona Franca da Madeira
Terminada
Para terminar
Ver Todas as Consultas
Pretende seguir esta consulta pública?
Ao seguir está a constituir-se como interessado.
Clique para listar as tarefas